sábado, 27 de Abril de 2024  19:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-06-2012

Teatro Aveirense acolhe gala de final de ano letivo do IPAM.


O IPAM realiza, hoje, a gala de final de ano no Teatro Aveirense. A escola de marketing reúne alunos, antigos alunos, docentes, ...

O IPAM realiza, hoje, a gala de final de ano no Teatro Aveirense. A escola de marketing reúne alunos, antigos alunos, docentes, colaboradores, diplomados e empresas na gala anual de fim de ano letivo. Miguel Gonçalves, criativo na Sparkagency e célebre pelos discursos motivacionais e por ser um empreendedor de sucesso, responsável por projectos como “So You Think You Can Pitch?”, é o patrono do evento que tem lugar no Teatro Aveirense, a partir das 21h00.

Luis Saramago, director de marketing da Renova, vai marcar presença na cerimónia para receber o “Prémio Personalidade”, em representação da empresa que produz o “the world sexiest toilet paper”. O papel higiénico preto foi a rampa de lançamento da marca, cuja criatividade é estudada no MBA do INSEAD – escola de negócio internacional com campus em França, Singapura e nos Emirados Árabes Unidos – e que integrou uma exposição no Museu do Louvre.

A ocasião serve também para o IPAM formalizar a atribuição de diplomas aos mais de 100 finalistas das licenciaturas, mestrados e programas executivos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®